“Round 6: O Desafio” tornou-se a nova sensação do momento. O reality show da Netflix, inspirado na produção sul-coreana de mesmo nome, tem dado o que falar entre os assinantes e também entre os participantes.
Tudo porque alguns deles começaram a processar o serviço de streaming, alegando ferimentos durante as filmagens e também um tratamento desumano. No entanto, a própria Netflix afirmou que “toma medidas apropriadas” para cuidar do bem-estar de todos os envolvidos.
Através de seu site oficial, o streaming também divulgou algumas regras secretas que devem ser seguidas por todos os participantes. Dentre elas está o comportamento ameaçador e violento, conforme explicado pelo produtor executivo.
- Uma boa notícia para os fãs da série ‘Spartacus’
- Jackie Chan e Ralph Macchio farão parte do próximo ‘Karatê Kid’
- O Grande Dragão Branco: Bolo Yeung reaparece aos 77 anos em fotos no Instagram
“Esta é uma equipe enorme, com centenas de pessoas, e todos trazendo seu melhor jogo. Foi dado cuidado aos detalhes que você vê por apenas uma fração de segundo em uma foto rápida”, explicou John Hay.
A segurança de todos os participantes de ‘Round 6: O Desafio’ na Netflix
Durante uma entrevista para o The Hollywood Reporter (via Adoro Cinema), o produtor executivo ainda afirmou que o bem-estar e a segurança são fundamentais no desafio e, por isso, eles tomaram todas as medidas de segurança necessárias para cuidar das pessoas.
“Foi dado cuidado aos detalhes que você vê por apenas uma fração de segundo em uma foto rápida”, afirmou John. “Round 6: O Desafio” conta com a participação de 456 competidores vindos de várias partes do mundo.
Seu objetivo é sobreviver, podendo alcançar a grande premiação final de US$ 4,56 milhões. O valor do prêmio está entre os maiores já pagos em um reality show, o que torna a competição ainda mais acirrada e evidentemente perigosa. Os competidores são testados fisicamente e mentalmente até o limite.