A Netflix oferece em seu catálogo uma variedade de séries, documentários, filmes e outras produções. Uma delas merece a atenção dos aficionados por temas como romance medieval, sendo bem avaliada pelo público.
+ Katheryn Winnick, a Lagertha de ‘Vikings’, está no elenco de um novo filme com Tommy Lee Jones
Trata-se de “Outlander”, lançada originalmente no catálogo em 2014 e criada por Ronald D. Moore. Baseada em uma série de livros de mesmo nome, a produção é ambientada após a Segunda Guerra Mundial e segue a história de uma enfermeira que viaja no tempo e vai parar na Escócia de séculos atrás.
Em seu caminho, aparece um nobre guerreiro, fazendo com que o seu amor pelo marido seja posto à prova. “Outlander” não é apenas uma série de romance. Ela também chama a atenção pelo drama, aventura, fantasia e lindas ambientações.
Trailer:
Vale a pena assistir à série ‘Outlander’?
Amantes de romance, com boas pitadas de fantasia e cenários medievais, devem assistir a esta verdadeira obra-prima da Netflix. No IMDb, site que mede a popularidade de produções através de notas populares, ela recebeu a nota 8,4/10, baseada na avaliação de mais de 182 mil usuários.
Entre os comentários, estão os de usuários que se surpreenderam com a história, contada através de episódios que melhoram a cada cena. “Outlander foi muito melhor do que eu esperava. É muito mais do que apenas outra história de amor. Acabei de me envolver na última temporada e fiquei chocado com o quanto gostei. É tão bem escrito e atuado que você realmente se importa com esses personagens e o que acontece com eles. Também é lindamente filmado; tudo, da cinematografia aos figurinos, é excelente”, elogiou um usuário do site.
Outra usuária achou que fosse necessário ler os livros e enganou-se ao considerar que a produção fosse voltada especialmente para o público feminino. “Eu nunca li os livros de Outlander, então eu realmente não sabia o que esperar. Eu originalmente pensei que era um programa voltado apenas para mulheres, mas eu estava muito enganada. Este programa tem algo para todos e estou tão feliz por finalmente ter dado uma chance, porque se tornou um dos meus programas favoritos!”, destacou.
Leia também: