Lucy Lawless ganhou destaque ao interpretar a personagem Xena na série “Xena: A Princesa Guerreira”. Ela substituiu Vanessa Angel, que devido a problemas de saúde, não pôde dar vida a protagonista.
Essa na realidade foi uma das maiores oportunidades de sua carreira, já que a produção se tornou internacionalmente conhecida e popular, ao ser lançada como um spin-off de “Hércules: A Lendária Jornada”, estrelada por Kevin Sorbo.
Um vídeo publicado no TikTok resgata um momento inédito, mostrando a estrela soltando a voz. Ao som de “Sun Up In The Sky”, Lawless mostra que além de seu talento como atriz, poderia ser facilmente uma cantora.
Confira:
@reallucylawless A wee throwback… #tbt #newzealand ♬ original sound – Lucy Lawless
Mais sobre ‘Xena: A Princesa Guerreira’
Lançada originalmente em 4 de setembro de 1995, no canal SyFy, “Xena: A Princesa Guerreira” ganhou popularidade no Brasil ao ser transmitida pela TV aberta. Na trama, uma mercenária chamada Xena viaja de vilarejo a vilarejo ao lado de sua melhor amiga, Gabrielle, salvando aldeões das proezas dos deuses e daqueles que um dia foram seus aliados.
Em conversa com o “Screen Rant”, Lucy Lawless falou sobre um possível spin-off da série. Ela revelou que, apesar de a equipe se esforçar, criar algo novo relacionado ao assunto é muito difícil devido às barreiras criativas.
“Quer saber? Eles tentaram. Eles não conseguem encontrar uma maneira de escrever melhor”, afirmou. “Essa é a verdade. Eles lutaram e tentaram. Muitas pessoas tentaram, mas todos chegaram ao fim e disseram: ‘Isso não vai dar’. [Se] não pode ser tão bom ou melhor do que o original, por que você faria isso? Esse parece ser o ponto crítico. Mas, quem sabe? Vai aparecer um novo talento que vai descobrir a maneira certa de fazê-lo”, explicou a atriz.
Leia também: