“Harry Potter” reúne milhares de fãs em todo o mundo. A obra, baseada nos livros da autora J.K. Rowling, mostra a história de um bruxinho chamado Harry James Potter. Ao completar 11 anos, ele descobre ser um bruxo e é convidado para estudar na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.
O local reúne grandes mistérios diretamente ligados ao seu passado. Ao lado de Ron Weasley e Hermione Granger, Harry vive grandes aventuras. A Warner Bros Pictures transformou a história em realidade através dos filmes estrelados por Daniel Radcliffe.
O britânico foi especialmente escolhido para dar vida ao bruxo, tornando-se mundialmente conhecido. Daniel acabou sendo surpreendido por um fã enquanto tirava fotos e assinava autógrafos.
Um rapaz pediu ao astro que desenhasse o símbolo das Relíquias da Morte. Até então, o desafio parecia normal, apesar da complexidade. Mas tudo piorou quando o fã revelou qual seria o destino do desenho.
Pedido especial para Daniel Radcliffe
Ele pediu para que Daniel desenhasse o símbolo para usá-lo em uma tatuagem. O ator chegou a implorar para que o rapaz mudasse de ideia, dizendo que o desenho havia ficado muito ruim. “Ficou terrível, peça para outra pessoa do elenco fazer isso, eles são muito mais talentosos do que eu”, disse.
Confira o momento:
“Harry Potter” não somente se tornou um fenômeno nos cinemas, como também movimenta um mercado considerável repleto de itens colecionáveis como varinhas, roupas, cervejas amanteigadas, feijõezinhos de todos os sabores e muito mais.
Até mesmo um parque temático foi criado para proporcionar aos fãs um pouco da experiência de estudar e andar pelas mediações de Hogwarts.