Travis Fimmel ganhou bastante notoriedade ao interpretar o personagem Ragnar Lothbrok na série de TV “Vikings”. Após o término da produção, exibida originalmente pelo History, o australiano apareceu no elenco de várias outras obras.
+ Vikings: Destino de Ragnar após deixar Kattegat na 4ª temporada pode ter sido finalmente desvendado
Uma delas é a nova série da Netflix, chamada “Garoto Devora Universo”. A produção é ambientada na Austrália dos anos 1980 e segue a história de um garoto que precisa enfrentar grandes perigos que colocam sua vida e a de sua família em risco.
Além de Fimmel, outros nomes como Felix Cameron, Lee Halley, Simon Baker, Phoebe Tonkin e Sophie Wilde também estrelam. A série é baseada no romance semiautobiográfico de mesmo nome, do autor Trent Dalton.
Trailer:
Vale a pena assistir à série ‘Garoto Devora Universo’?
Na trama, um garoto e seu irmão embarcam em uma odisseia suburbana que mistura amor, redenção e justiça após um traficante destruir sua família. No IMDb, “Garoto Devora Universo” recebeu a nota 7,9/10, baseada na avaliação de 19 mil usuários.
Entre os comentários, muitos afirmam que a série conseguiu superar as expectativas. “No começo, eu não tinha grandes expectativas, mas foi inacreditavelmente boa! Verdadeiramente uma série para assistir compulsivamente. Inicialmente, você pensa: ok, outra série de gangsters sobre drogas e gangues, mas não é o caso”, afirma um usuário, dizendo que a história mistura elementos como ação, mistério, suspense, amor e drama.
Outro comentou que ficou surpreso com a qualidade da série. “Estou agradavelmente surpreso com o quanto gostei desta série. ‘Garoto Devora Universo’ é uma adaptação do romance best-seller de Trent Dalton”, destacou. “Garoto Devora Universo” é uma daquelas produções que não prometem muito, mas acabam surpreendendo no decorrer dos episódios.
Leia também: