“Vikings” e “The Last Kingdom” mostram a história dos temíveis vikings, detalhando sua cultura e antigos costumes. De um lado, temos a produção exibida inicialmente pelo canal History e inspirada na Saga de Ragnar Lodbrok.
+ Vikings: Para onde Ragnar foi quando deixou Kattegat na 4ª temporada?
Por outro lado, temos a produção co-produzida pela Netflix inspirada nas Crônicas Saxônicas, do autor Bernard Cornwell. Cada uma tem sua própria história, cruzando o destino de alguns personagens famosos como Ivar, O Desossado.
Com o fim de ambas as produções, muitos têm procurado por alternativas. A série sobre piratas chamada “Black Sails” é obrigatória para os fãs do gênero. A história começa lenta, mas engrena a partir da metade da segunda temporada, tornando-se uma das melhores do seu estilo.
Vale a pena assistir ‘Black Sails’?
A trama acompanha as aventuras do Capitão Flint e seus homens. Ela se passa cerca de 20 anos antes do clássico “A Ilha do Tesouro”, de Robert Louis Stevenson, e cita nomes famosos como Barba Negra, Charles Vane e Anne Bonny.
No IMDb, recebeu nota 8,2/10 baseada na avaliação de 114 mil usuários. Em comparação com “Vikings”, por exemplo, que recebeu 8,5/10, a produção do canal Starz não fica muito atrás em questão de qualidade e história.
“Black Sails é simplesmente um show incrível que é tão viciante que, quando você começa a assisti-lo, não consegue mais parar!”, afirma um usuário do site. “Black Sails é absolutamente um dos programas mais subestimados de todos os tempos. Foi tão bom que eu comi a série inteira em uma semana”, completou outro.
Trailer:
A produção é obrigatória para os fãs de piratas e batalhas marítimas de tirar o fôlego. “Black Sails” pode ser encontrada atualmente no catálogo do serviço de streaming MGM+.
Leia também: Detalhe na última temporada de ‘Vikings’ mostra qual foi o futuro de Floki após o término da série